Tendência : Moda Verão 2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Eu quero pedir desculpas por não ter postado esses dias aqui no blog, é porque eu viajei esse feriado e fiquei sem postar ! 😦 #tristefim Mas vamos deixar a tristeza e a preguiça de lado e vamos conferir as tendências para esse verão 2014 ?

O verão 2014 vem com muita alegria, cores , modelagens, estampas e tecidos bem diferentes e para todos os gostos ! 😀 Então eu escolhi alguns looks para mostrar pra vocês um pouco de tudo que irá ter nesse verão .

Tem peça mais prática que um vestidinho? Esses looks estão muito bonitos e aparece na estampa de azulejo português que é a tendência que está com tudo para essa temporada, tem um post que eu fiz falando sobre ele aqui !

Looks Verão 2014 crochê

Aqui vemos duas super tendências que é a blusinha de crochê super meiga e delicada, também tem post aqui de um look meu com uma blusa de crochê; E o short saia folgadinho que quem olha pensa que é realmente uma saia também está super em alta, e como eu falei logo no começo esse look é total meigo e romântico , esse short-saia cor rosé e com estampa poá ficou super lindo !

Looks Verão 2014

A saia plissada com estampa floral e de poá vieram com tudo pois além de serem super fofas e meigas vestem super bem 🙂

Os conjuntinhos também estão com tudo, tanto os conjuntinhos com cropped que é o da Bruna Marquezine, e os terninhos mais despojados que são uma graça ! :B

Short saia todo trabalhado na renda é super lindo e despojado , pode ter certeza que nesse verão ele irá estar presente ❤

E por último mas não menos importante , o short saia assimétrico que logo logo terá look do dia com um dele porque já garanti o meu ! haha #inlove ❤

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post que será sobre as cores para esse verão 2014 .

Beijos, Laura Belém ! ;*

2 comentários sobre “Tendência : Moda Verão 2014

Comente aqui o que achou ♥